Call of Duty deve voltar a explorar combates modernos em 2018

Após retornar ás suas raízes com o anúncio e desenvolvimento de Call of Duty: WW2, ambientado na segunda guerra mundial, a franquia consagrada da  Activision está com indícios cada vez mais fortes que terá um próximo titulo focado novamente nos combates de temática moderna. A publisher da série passou a bola da vez para a desenvolvedora Treyarch, que produziu o futurista Black Ops 3, enquanto o atual COD está sendo feito pela Sledgehammer Games. A Treyarch também afirmou que não vai trabalhar com guerras históricas.

A produtora da vez é a mesma do Black Ops 3

Outro fator que aponta para um Call of Duty moderno, é a oferta de trabalho publicada pela
Activision, onde a mesma procura alguém que possua grande experiencia na construção de um sistema de combate que requer "profundos conhecimentos de armamentos e tecnologia militar moderna", além de "Prestige 1" ou acima no multiplayer do Black Ops 3.

Oferta de trabalho é clara sobre a temática do próximo título
Apesar de tudo, a linha seguida pela Activision para a série não é muito bem vista por parte do público, que chegou a um ponto de saturamento devido a grande quantidade de jogos e CODs futuristas no mercado. O próprio Call of Duty:WW2 foi uma resposta emergencial da Activision frente ao sucesso do rival Battlefield 1, que aproveitou da ânsia dos players por guerras antigas e lançou seu título inspirado na primeira grande guerra.


Call of Duty: WW2  chegará às lojas no dia 3 de Novembro, então até lá é provável que não sejam divulgadas mais informações sobre o próximo jogo da Treyarch.
Call of Duty deve voltar a explorar combates modernos em 2018 Call of Duty deve voltar a explorar combates modernos em 2018 Reviewed by Vinicius Maciel on 18:49:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.