Neste quinta-feira (19), gamers de todo o Brasil tiveram um grande motivo para comemorar: o serviço de aluguel de jogos da Eletronic Arts finalmente chegou na região. O modelo de pagamento mensal para acesso a enormes catálogos já existia nos consoles, e a pouco mais de um ano, chegou aos PCs de outros países através do Origin Access. Está pensando em assinar o serviço? Confira a nossa análise completa da novidade:
Acesso ilimitado a um vasto catálogo
A parte principal do serviço, e que todos esperam, é a quantidade e qualidade de jogos disponíveis. E neste quesito a EA não falha: O chamado "The Vault" é uma coleção com mais de 65 títulos, que podem ser jogados de maneira ilimitada e sem restrições. Mas não se vive somente de números, não é mesmo? Para a alegria dos jogadores, o The Vault não está de brincadeira e inclui títulos de peso como o Battlefield 1, Titanfall 2, Need For speed 2016, The Sims 4, Mass Effect Andrômeda e Mirror's Edge Catalyst. São tantos títulos em destaque, que a conta sairia facilmente acima dos 1000 reais caso fossem adquiridos individualmente. Também é possível apreciar outros títulos não tão novos, mas igualmente de qualidade, como os antecessores das franquias citadas acima. Novos jogos são adicionados regularmente, incluindo alguns lançamentos.
Vantagens exclusivas do assinante
Além de oferecer acesso a diversas opções de jogos, a EA oferece desconto de 10% em compras de novos games, pré-vendas, DLCs e outros produtos - tudo isso inclui a possibilidade da dedução ser aplicada em itens que já estão em promoção. Assinantes também possuem acesso antecipado para lançamentos, e teste grátis de 10 horas exclusivo. Ou seja, você se torna um "usuário vip" na plataforma.
Vale a pena?
De modo geral, O Origin Access é um compilado de jogos consagrados, alugado mensalmente pelo preço de um lanche e com vantagens indiscutivelmente interessantes. O serviço segue uma tendencia que está chegando para facilitar ainda mais o acesso do jogador aos títulos e também está disponível nos consoles da atual geração através do EA Access, que concorre diretamente com Playstation Now e Xbox Pass. No PC, além de satisfazer as expectativas com um catálogo rico e variado, o serviço ainda não tem concorrentes.
Origin Access encontra-se disponível para assinaturas por R$ 47,90 por 3 meses, ou R$ 109,90 por um ano. Mais detalhes na página oficial da Origin.
Testamos: Origin Access vale a pena?
Reviewed by Vinicius Maciel
on
12:42:00
Rating:

Nenhum comentário: