As primeiras impressões e o que esperar de FIFA 18



A demo do FIFA 18 já está disponível para Xbox One, PlayStation 4 e PC (via Origin). Enquanto a versão completa que só sai no dia 29 de setembro não chega, tiramos as primeiras impressões do tão aclamado game em sua demonstração.


A demonstração conta com 13 times jogáveis: Atlético de Madrid, Boca Juniors, C.D. Guadalajara, Chelsea, FC Bayern Munich,  LA Galaxy, Manchester City, Manchester United, PSG, Real Madrid, Toronto FC e Vissel Kobe. Além disso, a demo tem 4 estádios disponíveis - um a mais do que a demo do ano passado - são eles: King Fahd Stadium, La Bombonera, Santiago Bernabéu e StubHub Center.


O jogo utiliza a tecnologia Frostbite e nesse ano o nível de realidade alcançou um novo patamar. Jogadores de ponta fizeram novas capturas de movimento, aceleração, cadência, dribles, fintas e finalizações e agora se movimentam exatamente igual a realidade. Um exemplo nítido disso é visto no garoto propaganda deste ano, Cristiano Ronaldo está mais real do que nunca, a forma em que ele corre e aplica seus movimentos trouxe uma realidade absurda para o game, e olha, essa é apenas a demo.



A jogabilidade continua muito semelhante às versões anteriores, porém alguns pontos melhoraram. O novo controle de cruzamento é um deles, os movimentos e as chances estão mais variadas, estão fluindo de uma forma mais dinâmica e natural, sendo um ponto muito importante. Além dos jogos aéreos, aconteceu uma reformulação nos movimentos de drible, fazendo eles serem mais objetivos e práticos na resolução de ataques.


Visualmente FIFA 18 é a versão mais bonita. Desta vez, a EA apostou em cores mais fortes e vibrantes e além de contar com a melhora gráfica anualmente. A versão final apresentará novos elementos visuais, mas o que já deu para notar e com certeza é a coisa mais legal, até então, é a torcida. Tanto visualmente quanto sonoramente, a torcida está mais destacada e viva. É possível ver cenas como quando eles se protegem e abaixam após uma bola forte e quando abraçam o autor do gol, além da estética visual, um ponto marcante foi em quando substitui o melhor jogador da partida até então, a torcida se manifestou de uma forma muito semelhante a realidade.



Em falar em substituição, esse ano o game apresentou outra novidade, agora você pode fazer substituições rápidas. Elas são podem ser predefinidas antes do início das partidas ou você pode aceitar a sugestão da máquina, quando aparecer um aviso na tela. Outra melhora foram as cobranças de pênalti, ela continua semelhante com  a da versão anterior, porém você não precisa mais colocar seu jogador para correr, invés disso eles adicionaram o método de correr mais rápido ou mais devagar - provocando aquelas paradinhas.


A demo oferece ainda uma prévia da nova fase da carreira de Alex Hunter, e pelas circunstâncias é um recorte não do início, mas sim da segunda parte, que acontece após eventos como a estreia dele pela seleção inglesa e suas férias no Brasil, em que terá um modo semelhante a FIFA Street. Sobre este modo, não existe muita informação como será incluído na versão final do jogo, pela recente movimentação nas redes sociais, os fãs esperam que também seja um jeito a parte para jogar, além do que for apesentado no modo história.



A demo do FIFA 18 já pôde nos mostrar o que vem pela frente: melhoras gráficas e na jogabilidade são facilmente perceptíveis, sem contar com o modo história, em que a inteligência do computador está mais forte e os times estão mais soltos, atacando mais, trocando mais passes e trabalhando mais com o protagonista Alex Hunter.
As primeiras impressões e o que esperar de FIFA 18 As primeiras impressões e o que esperar de FIFA 18 Reviewed by Luiz Gustavo Ribeiro on 18:05:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.